Published on outubro 11, 2023, 7:29 am

O tenente-coronel aviador Marcos Fassarella Olivieri concedeu entrevista sobre a operação de resgate que trouxe brasileiros repatriados de Israel. Eles tiveram pouco tempo para agir, mas conseguiram decolar em menos de 24 horas. Não houve problemas durante a missão, apenas um pequeno atraso. Olivieri se sentiu honrado em poder trazer os brasileiros de volta ao país em segurança.

O tenente-coronel aviador Marcos Fassarella Olivieri, responsável por pilotar o primeiro avião que trouxe 211 brasileiros repatriados de Israel, concedeu uma entrevista nesta quarta-feira (11/10) para falar sobre o planejamento e detalhes da operação de resgate.

Segundo o comandante Olivieri, eles tiveram um tempo muito curto para agir. Após receberem o chamado, conseguiram decolar em menos de 24 horas. Ele também relatou que ouviram algumas explosões ao redor do aeroporto, mas felizmente não tiveram nenhum problema durante a missão, apenas um pequeno atraso.

Olivieri destacou que foi uma experiência gratificante estar no comando desse primeiro voo de repatriação. Ele se sentiu honrado em poder trazer os brasileiros de volta ao país em segurança.

Além dessa importante notícia, outros artigos relacionados são recomendados para leitura:

– “Primeira repatriada a descer de avião abre bandeira do Brasil”
– “Primeiros brasileiros repatriados de Israel desembarcam em Brasília”
– “Faixa de Gaza vira campo de concentração para palestinos pobres”
– “As consequências políticas da guerra contra o Hamas para Netanyahu”

Assista ao vídeo abaixo:

(Foi incluído um vídeo neste espaço)

Continue acompanhando as notícias para mais atualizações sobre essa e outras importantes informações.

(Nesse ponto segue-se com o restante do texto original que contém códigos HTML desnecessários e anúncios publicitários)

Original article posted by Fox News